terça-feira, 23 de agosto de 2011

II Semana de Artes Visuais do IFCE

Encontros e reecontros marcaram o primeiro dia.
Revi colegas, professores amigos, arte/educadores e palestrei com muita emoção.
Feliz por estar de volta à casa que me auxiliou na formação entre inquietações e dúvidas, os instigamentos-base para me tornar quem sou hoje.
Muito obrigada aos mestres que me formaram!
Muito obrigada às coordenadoras (Tânia e Dorinha) que sempre estiveram ao meu lado.
Muito obrigada ao secretário do Curso Siomaro, o ninja!
 Nesta castanhola tive muitas aulas inventivas!
 Do lugar que me ensinoua recriar mundos!
 Palestrando na  Mesa Redonda I: A formação inicial de professores de Artes Visuais no âmbito institucional: compartilhando experiências
Falei sobre a experiência do Curso de Licenciatura em Artes Visuais da UNIVASF
 Público


 Prof. Dr Gilberto Machado (IFCE) - Mediador, Profª Ma. Lourdes (IFCE), Profª Ma. Luciane Goldberg (UFC) e ProfªMnda. Flávia Pedrosa Vasconcelos (UNIVASF) trocando experiências sobre a formação do professor de Artes Visuais
 Profª Ma. Luciane Goldberg (UFC),  Profª Ma. Lourdes (IFCE),Prof. Dr Gilberto Machado (IFCE) e Profª Flávia Pedrosa Vasconcelos (UNIVASF)
Profª Ma. Luciane Goldberg (UFC),  Profª Ma. Lourdes (IFCE),Prof. Dr Gilberto Machado (IFCE) e Prof Dndo. Sebastião de Paula (IFCE)
 Encontros
 Como todo cearense a gente conta e ri!

Nenhum comentário: