quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Revista de Artes Visuais Guarany - UNIVASF




Revista de Artes Visuais Guarany recebe inscrições para o primeiro número

REVISTA DE ARTES VISUAIS "GUARANY" RECEBE INSTRUÇÕES PARA O PRIMEIRO NÚMERO
[Fonte: Assessoria de Comunicação da UNIVASF, Helen Sampaio]
http://www.univasf.edu.br/

A equipe da Revista de Artes Visuais do Vale do São Francisco, ‘Guarany’, recebe até o próximo dia 10 de outubro inscrições de trabalhos e materiais artísticos para serem publicados na primeira edição do periódico. Poderão ser submetidos artigos, ensaios, resenhas, entrevistas, curadorias e relatos de experiência. Os interessados devem acessar o link , realizar o cadastro e enviar o material.

A edição de estreia de ‘Guarany’ está prevista para o mês de dezembro. Integram a equipe da revista, os professores do curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Fulvio Torres Flores e Fabiane Pianowski e três estudantes do curso que tiveram a iniciativa de produzir o periódico. ‘Guarany’ conta com o apoio da Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proae) e da Pró-reitoria de Extensão (Proex). O projeto objetiva a promoção de um espaço destinado às discussões sobre produções artísticas de modo geral e textos acadêmicos da área.

“Essa é a primeira revista de Artes do Vale e também a primeira que vai articular a parte artística com a parte acadêmica. Nós receberemos diversos materiais desde fotografias a textos acadêmicos produzidos na região e em outros locais”, destacou o professor Fúlvio. A revista será publicada semestralmente e disponibilizada nos formatos impresso e on line. Ainda segundo o professor, a proposta é criar um caráter de permanência para o periódico. “Mesmo que um dia a equipe mude, o material estará vinculado à página da Univasf, o que facilitará o acesso”, disse.

ACESSE A REVISTA AQUI

Nenhum comentário: